Desenhos Animados v^_^v

Todos nós sabemos que os desenhos animados fizeram parte de alguma fase da nossa vida. Normalmente na nossa infância...
Desde pequenos nos vemos desenhos animados, que vão evoluindo consoante as épocas. Essa evolução deve-se ao grande desenvolvimento tecnológico.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os Velhos Desenhos Animados - Anos 60 - Capitao Scarlet



"Capitão Scarlet" é uma série de marionetes britânica produzida pela "Century 21 Productions" em 1967/1968. Uma produção de 32 episódios criada por Gerry e Sylvia Anderson. A série apresentava um tipo de marionetes denominada "Supermarionation", que utilizava marionetes de plástico operadas por fios finos de nylon, equipados por um cerebro electrónico para criar movimentos sincronizados.
Em 2005 foi criada uma nova série.


História

No ano de 2068, uma equipa de soldados da Terra chamados Spectrum, causaram uma guerra interstelar por acidente. O Capitão Black da equipa Spectrum coordenava uma missão de exploração do planeta Marte. A equipa de Black localizou uma cidade Marciana e decidiu atacar-la com receio de um ataque por parte dos Marcianos. Mas na verdade, os Marcianos conhecidos por Mysterons, tentavam apenas contactar os Terráqueos para troca de tecnologia e conhecimento. Mas este erro dos Spectrum fez com que os Mysterons decidissem destruir a civilização da Terra.

A série estreou na RTP em 1968 na versão original com legendas em português. A série também passou na SIC em 1993 mas com dobragem portuguesa.





Personagens
Capitão Scarlet



Coronel White



Capitão Blue



Capitão Brown






Tenente Green



Capitão Black



Destiny



Harmony



Rhapsody

Sem comentários:

Enviar um comentário