Desenhos Animados v^_^v

Todos nós sabemos que os desenhos animados fizeram parte de alguma fase da nossa vida. Normalmente na nossa infância...
Desde pequenos nos vemos desenhos animados, que vão evoluindo consoante as épocas. Essa evolução deve-se ao grande desenvolvimento tecnológico.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Os velhos desenhos animados- anos 70- Heidi

HEIDI

História
Heidi é uma menina órfã que vive com sua Tia Dete. Um dia, a Tia arranja trabalho em Frankfurt e decide deixar Heidi aos cuidados do seu avô paterno que vive nas montanhas. O avô não é bem visto na sua aldeia, tanto que nem sai da sua casa nas montanhas. Mas os dois criam rapidamente uma empatia. Heide adora viver nas montanhas e brincar com o seu amigo Pedro. Até que um dia, a Tia Dete regressa às montanhas para levar Heidi para Frankfurt. A menina vai viver para a casa de uma família rica, onde conhece Clara, uma jovem muito só e parapelégica. Apesar de ficar amiga de Clara, Heidi não é feliz pois têm saudades das montanhas, do avô e do seu amigo Pedro.

Aqui fica o mais genérico para matarem saúdades dos voçod tempos da infância!



LetraAvôzinho diz-me tu,
Quais são os sons que oiço eu.
Avôzinho diz-me tu,
Porque eu na nuvem vou.

Diz-me porque já são horas,
e diz-me porque eu sou tão feliz.
Avôzinho
nunca eu de ti me afastarei.


Personagens

Heidi
Avô


Pedro

Tia Dete



Clara


Fräulein Rottenmeier


Sem comentários:

Enviar um comentário